O professor angicano que atua na rede municipal de ensino Assis Rocha sofreu um acidente automobilístico na tarde desta terça-feira, dia 05 de maio quando retornava da vizinha cidade de Fernando Pedrosa em seu veiculo, um Sandero Stepway.

De acordo com informações fidedignas que o Portal CNRN conseguiu colher junto a amigos próximos do professor Assis ele se deslocava para Angicos pela estrada carroçável que dá acesso a cidade vizinha indo pelo Bairro Monsenhor Pinto.

Ainda de acordo com as informações Assis Rocha teria percebido pelo retrovisor do veiculo em certo ponto da estrada que estaria sendo seguido por homens de moto e aumentou a velocidade do seu veiculo na tentativa de se desvencilhar daquela atitude suspeita do motoqueiro. Chegando em certo ponto da estrada, já próximo a APASA, devido a debilidade da estrada que se encontra esburacada por causa das última chuvas ocorridas na região o professor perdeu o controle do veículo e veio a capotar.

Assis Rocha foi socorrido por moradores da região que o levaram para o Hospital Municipal de Angicos aonde o mesmo foi muito bem atendido pela equipa plantonista da unidade, sendo instabilizado, e em seguida, foi detectado pelo Médico plantonista através de exame de raio-x uma fratura na tíbia que é um osso da perna próximo a chamada "canela". O professor teve ainda escoriações pelo corpo e se queixava de dores no ombro.

O Médico de plantão no Hospital de Angicos após detectar a fratura da tíbia em uma das pernas da vitima o encaminhou para a cidade de Mossoró para que o mesmo receba um atendimento mais complexo.

O veiculo tipo sandero de propriedade do professor Assis Rocha ficou bastante danificado, sendo isso o de menos, pois graças a Deus apesar da fratura da tíbia de uma da pernas o mesmo está vivo e irá se recuperar, se Deus quiser.

Portal CNRN
Postagem Anterior Próxima Postagem