A Prefeitura de Fernando Pedroza através da Secretaria Municipal de Saúde foi contemplada com uma segunda equipe do PSF - Programa Saúde da Família. 

A contemplação se deu por meio de muito esforço de forma insistente e incansável da Prefeita Sandra Jaqueline (MDB) e da Secretaria Municipal Rosane Ribeiro, além de toda sua equipe de saúde que sempre esteve buscando medidas para tornar esse sonho uma realidade.

De acordo com o testemunho do ex-vice-prefeito de Fernando Pedroza, o médico Dr. Neto Nobre, a busca pela segunda equipe do PSF virou uma verdadeira obsessão da nossa Prefeita Sandra Jaqueline. 

“A prefeita Sandra sempre teve a lúcida compreensão da importância da nova equipe, pelo impacto que ela causaria, de forma positiva, na saúde dos pedrozenses. A conquista dessa equipe celebra com chave de ouro, esse primeiro mandato da prefeita Sandra. Sem dúvidaa é uma grande conquista para povo de Fernando Pedroza”, ressaltou Dr. Neto.

Em outubro do ano passado, a secretária Rosane Ribeiro enviou ofício em solicitava o credenciamento de mais uma equipe e serviços de Atenção Básica à Saúde em Fernando Pedroza. Sendo, neste mês de maio do ano de 2020, contemplada com a segunda equipe.

A conquista foi motivo de muita alegria para a prefeita Sandra Jaqueline e toda equipe de saúde do município. De acordo com Dr. Neto, esse é o maior marco da gestão Sandra.

“Não menosprezando, nem diminuindo as conquistas obtidas na sua gestão, mas como profissional da saúde, reputo a nova equipe do PSF como o marco maior de sua gestão, pelo impacto direto na melhoria dos serviços de saúde ofertados  ao povo de Fernando Pedroza. Sem duvida, será um grande legado. Parabéns prefeita Sandra, parabéns ao povo de Fernando Pedroza”, finaliza o médico Dr. Neto Nobre.

Postagem Anterior Próxima Postagem