A prevenção e combate ao novo coronavírus que vitimiza centenas de pessoas no Rio Grande do Norte continua sendo a maior preocupação do Poder Legislativo. Por isso, a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN) através do presidente, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB) entregou nesta sexta-feira (5) milhares de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) para beneficiar os profissionais da Saúde e Segurança Pública no município de Angicos, beneficiando a população da região Central Cabugi. 

No total, a doação para as unidades de saúde e segurança somam 5 mil litros álcool 70% e 1.500 máscaras cirúrgicas para proteção dos profissionais de saúde e agentes de segurança que estão na linha de frente do combate ao coronavírus, garantindo a permanência nas atividades que a população mais precisa, diminuindo os números da Covid-19 no RN.





De acordo com o último boletim, divulgado nesta quinta-feira (4), da Secretaria Municipal de Saúde de Angicos, o município tem 99 casos notificados, 8 casos confirmados de Covid-19 e 1 óbito em investigação.

O ato de entrega aconteceu na sede do Hospital Municipal de Angicos e contou com a presença da vereadora Nataly Felipe (PSDB), que é ex-secretária de Saúde e representou o prefeito Deusdete Gomes no ato da entrega; além da atual secretaria municipal de Saúde Genilza Pereira e do ex-vereador Agecy Pessoa, funcionário do Gabinete do presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira.

A região Central Cabugi é conhecida por sua localização geográfica como “coração do Rio Grande do Norte” e tem fluxo intenso de pessoas que se deslocam para regiões vizinhas e desempenham atividades em Natal e Mossoró. Por isso a importância do controle da pandemia.

















Postagem Anterior Próxima Postagem