Mayana Bezerra é formada em Nutrição e exerce a atividade de Micro Empreendedora Individual -MEI. Em conversa recente com o Blog Tribuna do Cabugi ela esclareceu as dúvidas existentes a respeito de pagamento (por direito) do auxílio emergencial que tem recebido por parte do Governo Federal.

Meu comércio fica localizado na cidade de Afonso Bezerra (Empório Espaço Natural), vendo roupas fitness, produtos naturais e suplementos. Com a Pandemia do novo coronavírus e as academias fechadas tive muitos prejuízos. Perdi alguns suplementos e outros precisei vender pela metade do preço, pois são produtos que possuem validade. Também precisei retirar as roupas fitness e deixar apenas alimentação. Os prejuízos foram muitos.

O Governo Federal deu direito ao MEI receber o auxílio pois este sabia que o microempreendedor seria uma das categorias mais afetadas.

Ser filha de prefeito ou ex-prefeito, para mim, não é profissão. Nunca tive cargos na gestão do meu pai (JACKSON BEZERRA), nunca pedi a meu pai para pagar minhas contas. Sempre lutei, sempre batalhei sozinha para alcançar meus objetivos para não precisar viver às sombras de ninguém. 

Por questões políticas, opositores do meu pai expõe meu nome nas redes sociais para lhe atingir. Isso é triste, além de ser calunioso. Portanto, emito essa nota de esclarecimento para que as pessoas que tentaram denegrir a minha imagem não mais continuem com este tipo de política ultrapassada.

Esclareço que por direito, tenho recebido o auxílio do governo. Não me envergonho disso, pelo contrário, assim como tantas outras pessoas que fazem parte do grupo das Micro Empresas sofreram as consequências da crise financeira que este tempo de Pandemia e isolamento social tem provocado para pessoas que honestamente como eu trabalham para conquistar o ganhar pão.

Mayana Bezerra 
Nutricionista - Microempreendedora Individual
Postagem Anterior Próxima Postagem