Morre aos 70 anos, Azeneide Ribeiro Alves, ex vice-diretora da Escola Estadual Professor Francisco Veras


Faleceu nesta manhã de terça-feira, 16 de junho de 2020, em Natal, a Assistente Social e Pedagoga, Azeneide Ribeiro Alves, conhecida carinhosamente por “dona Neidinha”, outros a chamavam por “dona Neidona”.

Dona Neidinha foi vice-diretora da Escola Estadual Professor Francisco Veras, em Angicos, e atuou também nas cidades de Afonso Bezerra, Angicos e Fernando Pedroza como Assistente Social do Centro de Referência da Assistência Social - CRAS.


Dona Neidinha era evangélica e tinha um único filho, Ismar Welber Ribeiro. Ela é tia da ex-secretária de Assistência Social, e de Educação, a professora Cinara Ribeiro Damasceno Dantas.

O sepultamento ocorrerá nesta tarde de terça-feira, no Cemitério Público Municipal Parque da Saudade, no centro de Angicos.

Registro meu profundo sentimento de pesar aos familiares de minha ex vice-diretora, época em que estudei na Escola Estadual Professor Francisco Veras, no ensino fundamental, ao seu filho Ismar Ribeiro e demais familiares de dona Neidinha/Neidona. Que Deus perdoe os seus pecados e a conduza a morada do Altíssimo.

Descanse em paz dona Neidinha! 🌹
Azeneide Ribeiro Alves

☆ 05/02/1950
✞ 16/06/2020