Faleceu na noite desta quarta-feira, 24 de junho de 2020, aos 82 anos, a Sra. Terezinha Alves Moura de Vasconcelos, mais conhecida por “Terezinha de Bilau”. Ela nasceu em Santana do Matos, em 31 de julho de 1937. Mas, sempre teve laços familiares e residência em Angicos.

Dona Terezinha era viúva do angicano Sr. Geraldo Moura de Vasconcelos - “Seu Bilau”, filho do ex-prefeito de Angicos, Pedro Moura de Vasconcelos. Dona Terezinha e seu Geraldo tiveram 3 filhos: Carmen Sylvia Alves de Vasconcelos, Pedro Moura de Vasconcelos Neto e Giovanna Alves Moura de Vasconcelos.


O sepultamento de dona Terezinha ocorrerá no Jazigo da família Moura de Vasconcelos no Cemitério Morada da Paz em Emaús, Parnamirim.

Em nome de seus filhos Carmen Vasconcelos, Pedro Neto e Giovanna Vasconcelos registro meu profundo sentimento de pesar e ao mesmo tempo rogo a Deus para que conforte os corações enlutados e entristecidos de todos que sofrem e choram neste momento de dor e separação. Que Deus receba dona Terezinha em seus braços, perdoando seus pecados e a acolha na morada do Altíssimo. 

Descanse em paz dona Terezinha! 🌹
Terezinha Alves Moura de Vasconcelos
☆ 31/07/1937
✞ 24/06/2020
Postagem Anterior Próxima Postagem