Faleceu no final da manhã deste domingo, 14 de junho de 2020, no Hospital Municipal de Angicos, aos 99 anos, o senhor Sebastião Xavier de Andrade mais conhecido por “Seu Sebastião Capão”.

De uma família bastante conhecida na cidade: Xavier de Andrade, popurlamente conhecida pela família Capão. Seu Sebastião, assim como seus irmãos já falecidos viveram uma boa longevidade, ele era irmão de Seu Manoel Capão, já falecido. Em vida, ele era o último dos irmãos vivo.

Seu Sebastião era viúvo da senhora Maria Alice de Andrade, com quem construiu uma numerosa família e teve 7 filhos: Tânia, Lúcia, Fátima, Graça, Auxiliadora, Aldemir e José Leão.

Homem íntegro, esposo, pai, avô, bisavô, tio, amigo exemplar agora parte para o descanso eterno e deixa seu exemplo de dignidade a ser seguido pelos seus familiares.

Em nome da minha ex-professora Tânia Andrade registro meus sinceros sentimentos de pesar aos demais filhos, netos, bisnetos, familiares, parentes e amigos. Que Deus os abençoe com o conforto de vossos corações enlutados, acolha seu Sebastião, perdoando seus pecados, e conduzindo a morada do Altíssimo.

Descanse em paz seu Sebastião!
Sebastião Xavier de Andrade
☆ 1920
✞ 14/06/2020
Postagem Anterior Próxima Postagem