Quero neste momento oportuno parabenizar nossa querida cidade de Fernando Pedroza pelos 28 anos de Emancipação Política, terra amada de raízes familiares onde meu pai nasceu, sendo filho de um dos homens que mais amou aquele pedaço de chão antes chamada de São Romão.

Fernando Pedroza de muitas variedades jóias raras que são a garra, honestidade e hospitalidade do seu povo pedrozense.

Sou grato a Deus por fazer parte dessa história, grato por ter se tornado de fato um filho adotivo cidadão de Fernando Pedroza.

O povo pedrozense está de parabéns pela alegria de comemorar este dia com muito amor, paz e esperança de um futuro próspero. Seguimos dispostos a servir ao lado daqueles que acalentam sonhos e desejam construir, com muita garra, um futuro melhor para esse povo e para as gerações futuras.

Fernando Pedroza que está em um processo de desenvolvimento contínuo. Sei que não sou o único a me orgulhar dessa terra tão amada. Por isso, divido essa alegria com todos vocês que se sentem da mesma forma. Sei que todos os Pedrozenses, nascidos nessa terra ou aqueles que a adotaram como sua cidade, zelam por ela e a defendem. 

Feliz aniversário, querida Fernando Pedroza! Parabéns pelos seus 28 anos de emancipação política e administrativa!
Postagem Anterior Próxima Postagem