Já estamos praticamente, há quatro anos da gestão prefeita Sandra Jaqueline (MDB), gestora essa que conseguiu com muito esforço, dedicação e trabalho, organizar toda situação de obras inacabadas que se instalava nos quatro cantos da cidade.

Era preciso uma verdadeira Reconstrução, projetos foram refeitos, arquiteturas tiveram de ser mudadas, recursos tinham que ser desbloqueados junto aos órgãos financiadores do Governo Federal.

O município estava inadimplente, não existia mais confiança junto a fornecedores e empresários. Faltava transparência, documentações necessárias teriam de ser achadas para assim fazer uma melhor prestação de contas e tirar o município da inadimplência.

Depois, de tantos esforços, tanta batalha, hoje o município de Fernando Pedroza é outro, bem visto perante a Região. Sandra destravou recursos, emendas, e desde o início de sua gestão tem dado continuidade as obras que estavam inacabadas e outras que se quer tinham 1% de início.

Obras, ações e serviços tem sido entregues e apresentados desde 2017 ao povo pedrozense. O trabalho tem sido feito e não é de agora, é desde o início, o povo conhece, o povo confia, o pedrozense aprova.
Postagem Anterior Próxima Postagem