Se depender de mim, Republicanos terá candidatura própria a Prefeitura de Angicos com Marcos Loló, diz Benes


O deputado federal Benes Leocádio, presidente do diretório estadual do partido Republicanos no Rio Grande do Norte, esteve em Angicos no último sábado (27) onde concedeu entrevista ao blogueiro Rogério Magno.

Durante a live à aquele portal de notícias, o deputado Benes prestou contas do seu mandato nestes 1 ano e 5 meses. Na oportunidade foi falado sobre as emendas parlamentares de autoria do deputado Benes destinadas ao município de Angicos e que já somam o valor de mais de R$ 2 milhões, o parlamentar federal fez questão de dizer que esse era o seu dever.

Entre outras questões, foi abordado o assunto mais esperado: as Eleições 2020. 

Benes falou do seu desejo de manter a candidatura do vereador Marcos Loló a prefeito de Angicos. Ele confirmou por diversas vezes que seu maior desejo é ter candidatura própria ao Executivo Municipal Angicano com o nome do vereador Marcos Loló na disputa.

Benes falou sobre Marcos, e o Republicanos em Angicos - “Falar sobre a pré-candidatura do vereador Marcos Loló é falar da família Republicanos, da família 10 que hoje eu tenho a responsabilidade de conduzir no Rio Grande do Norte. E quem é o dirigente partidário que não quer ver o seu partido crescer? Que não quer ver o seu partido fortalecido? Que não quer aproveitar a oportunidade digamos assim se explorar os talentos que a gente tem em nossa agremiação e em Angicos ao lado de Marcos Loló”, enfatizou Benes.

O deputado Benes falou do seu desejo de unir o grupo e de fortalecer a candidatura de Marcos até às convenções: “Se a população de Angicos achar por bem ou sentir que Marcos Loló pode ser um instrumento para realização das ações de políticas públicas em seu município, iremos buscar a união com o seu nome sem desmerecer ninguém que esteja como opção para campanha de 2020”, disse.

E continuou - “Aqui em Angicos, eu luto, eu desejo não só manter a candidatura de Marcos Loló como hoje na pré campanha, mas também de dialogar, a partir do ex-prefeito Dr. Ronaldo com quem sempre tenho conversado. E que se a gente puder igualmente fizemos em 2018, estar num mesmo palanque contando com os amigos, com as pessoas que nos representaram naquela hora de campanha enquanto estava candidato a deputado federal, eu digo hoje a cidade de Angicos que se o nome do vereador Marcos Loló que vocês conhecem muito bem, que já tem um trabalho aqui como parlamentar, que tem uma família numerosa nessa cidade, que tem um relacionamento extraordinário com todos os seguimentos políticos desse município, então tenha certeza Angicos se vocês acharem que Marcos Loló é capacitado, é a pessoa para o momento de nos representar com o fortalecimento do Republicanos em Angicos, eu estou aqui já pra dizer que tem a minha solidariedade, tem o meu apoio e ainda mais O MEU DESEJO QUE ESSA PRÉ CANDIDATURA POSSA SER FORTALECIDA”, reforçou o deputado Benes.

“Hoje está lançada a pré candidatura de Marcos Loló, outros amigos pelo que eu tenho conhecimento tem caminhado numa direção de outras candidaturas com quem a gente respeita, tenho a maior admiração, tenho o maior carinho, mas nunca na política a porta deve ser fechada. Então se depender de Benes, nós estamos aqui para fortalecer o projeto não de Marcos Loló, mas do Republicanos e de uma agremiação que vai se Deus quiser poder fazer uma grande ação de parceria com o município de Angicos. E aqui, o que estava falando o início da minha fala, quem é o dirigente partidário que não vai querer ter um Prefeito ou uma representação política do nível da pessoa de Marcos Loló nos seus quadros? Se depender do deputado Benes, o Republicanos terá candidato próprio nas eleições desse ano em Angicos”, concluiu o deputado federal Benes Leocádio.

A entrevista completa você pode assistir CLICANDO AQUI.