A Prefeitura de Angicos através da Secretaria Municipal de Saúde divulgou nesta noite desta segunda-feira, 15 de junho de 2020, mais um Boletim Epidemiológico com os números atualizados de notificações do novo coronavírus na cidade.

Do início das divulgações dos boletins diários, a Prefeitura por meio da SMS notificou 155 casos, sendo 108 descartados, 33 em monitoramento, 25 confirmados, 12 recuperados e de acordo com a Prefeitura, 01 óbito confirmado e 01 óbito continua sob investigação.

Confira a nota da Prefeitura:

Comunicamos a nossa população que o óbito que encontra-se em investigação, permanece, pelo fato de que na Declaração de Óbito que recebemos, não consta a confirmação do óbito por COVID-19, dentre outras causas, consta SUSPEITA de COVID-19. 

Outrossim, informamos que em relação ao segundo óbito, trata-se de uma paciente de 65 anos, asmática, com histórico de pneumonia. A mesma realizava tratamento na Liga e teve seu óbito confirmado no dia 09/06/2020, no Hospital Luiz Antonio. 

Fazemos um apelo ao nosso povo, para que nos ajude a ajudá-los, cumprindo as orientações, evitando sair de casa. A consciência de cada um pode fazer muita diferença.


Fonte: Prefeitura Municipal de Angicos
Secretaria Municipal de Saúde
Postagem Anterior Próxima Postagem