O pré-candidato a Prefeito de Angicos pelo Partido dos Trabalhos (PT), Evaristo Costa, conhecido popurlamente por “Titico de Ambito” testou positivo para o novo coronavírus, e está internado, em Natal, acometido com com a Covid-19.

Este redator como amigo pessoal do seu filho, Isac Costa, o mesmo vêm me mantendo informado sob o estado de saúde do seu pai, nosso amigo Titico, que tem seu nome cotado para disputar as eleições para o Executivo Municipal Angicano.

Isac, informa que a família irá divulgar um boletim clínico diário, e que o estado de saúde de Titico no atual momento é estável. 

Agradeço ao meu amigo Isac, que no primeiro momento pediu para esperar um pouco para trazer essa notícia aos nossos leitores. Ao mesmo tempo em que reafirmo meu carinho, estima e respeito por ele, seu pai, sua mãe, e demais familiares. Continuamos em oração para o breve restabelecimento da saúde do nosso amigo Titico para que logo volte ao convívio de sua família.

Segue a nota desta segunda-feira:

Caros familiares e amigos,

“Venho por meio desta nota informar a todos que meu pai Evaristo, carinhosamente conhecido como Titico de Ambito, encontra-se internado no hospital acometido da COVID 19. 

Infelizmente não podemos estar presente para acompanhar o tratamento e por isso dependemos de um parecer diário do hospital que geralmente acontece ao fim do dia. As informações que temos  hoje é de que ele está estável  e reagindo positivamente ao tratamento.

Eu sei do carinho de todos para com o meu pai e isso está sendo refletido em todas as ligações que recebemos diariamente. Agradeço a todos pela preocupação e orações feitas em intenção a sua recuperação. Porém neste momento delicado pedimos que só liguem se for estritamente necessário. E a partir de hoje eu me comprometo, através desta rede, compartilhar novas informações a medida que elas forem chegando. Vamos evitar também fazer especulações e comentários negativos. O momento pede tranquilidade e fé. 

Desde já muito obrigado pela compreensão e todo o carinho”.
Postagem Anterior Próxima Postagem