A Fratelli Pizzas é o mais novo comércio de comidas da cidade de Fernando Pedroza. Em apenas 2 meses de funcionamento tem chamado muito a atenção do público pela qualidade e o incrível sabor das pizzas. Segundo os proprietários, nossa cidade carece de alguns serviços, dentre eles, o serviço de uma pizzaria e assim surgiu a ideia de colocar a Fratelli para “funcionar’.

É impressionante o sucesso que as pizzas estão fazendo, ultrapassando inclusive as fronteiras do município e chegando até mesmo na cidade de Angicos, essa que não é tarefa fácil, mas é como diz o ditado “por trás de uma receita há sempre uma grande história”.

A fratelli tem um cardápio variado que conta com os sabores de calabresa, Sertaneja, Sertaneja com catupiry, frango, frango com catupiry, mista e também pizza doce black White. Há também 4 opções de bordas, a de cheddar, a de catupiry, a de
chocolate e a borda caracol.

O público pedrozense acolheu de braços abertos a pizzaria, que pretende abrir suas portas pós pandemia para melhor recepcionar todos os clientes.

O potencial da fratelli é grande e nós torcemos muito para que se torne cada vez maior. A Pizzaria é muito responsável e tem grande preocupação com o público, enfatizamos e encerramos essa matéria com seu slogan, “a satisfação do cliente é nosso maior objetivo”.

Do Blog: Parabenizamos aos novos empreendedores em nome da proprietária Mariah Geyzza e o seu esposo, Wilson Luiz. A querida Fernando Pedroza abraçou a idéia e hoje conta com as melhores pizzas da Região.
Postagem Anterior Próxima Postagem