O vereador e pré-candidato a Prefeito de Angicos pelo Republicanos, Marcos Loló, parabeniza o ex-prefeito Júnior Batista pela passagem do seu aniversário neste dia 17 de julho.

Júnior de Chimbinha foi prefeito de Angicos por dois mandatos (1993/1996 e 2013/2016) ele também foi vice-prefeito do município de 2005 a 2008. Júnior é uma das mais expressivas lideranças políticas da cidade. Líder do partido Democratas, tem suas bases eleitorais junto a população mais carente da cidade e da zona rural do município.

Recentemente o ex-prefeito de Angicos, Expedito Edílson Chimbinha Júnior, conhecido popularmente por “Júnior Batista”, ou “Júnior de Chimbinha” (DEM), confirmou seu apoio a pré-candidatura para disputa do comando da Prefeitura de Angicos, ao nome do vereador Marcos Antônio de Macedo, “Marcos Loló” (Republicanos).

“Parabenizo com votos de saúde, paz e felicidades o líder político, nosso amigo, e amigo do povo angicano, o ex-vice-prefeito e ex-prefeito de Angicos Júnior Batista. Que Deus abençoe com vida longa este homem que muito fez por nossa cidade em dois mandatos como prefeito. Agradeço também a reafirmação do seu apoio a nossa pré-candidatura a Prefeitura de Angicos, estamos juntos para somarmos esforços de construir uma nova Angicos, feliz aniversário meu amigo”, parabenizou Marcos Loló.
Postagem Anterior Próxima Postagem