O Partido da Social Democracia Brasileira - PSDB no Rio Grande do Norte tem como prioridade uma série de pré-candidaturas as Prefeituras do estado nas eleições de novembro deste ano.

No Rio Grande do Norte, o partido tucano é liderado e presidido pelo presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Ezequiel Ferreira de Souza que buscará a ampliação do número de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores em todo o estado nas eleições que se aproximam.

Em Angicos, o atual prefeito Deusdete Gomes de Barros (PSDB) caminha para buscar sua reeleição nas próximas eleições. Com uma gestão aprovada pelos angicanos, a candidatura de reeleição do prefeito Deusdete Gomes se torna prioridade para o PSDB/RN na Região Sertão Central Cabugi potiguar.

Aliado do deputado Ezequiel Ferreira há mais de duas décadas, Deusdete conta com seu apoio e do Diretório Estadual do partido para ser vitorioso nas eleições municipais renovando seu mandato por mais quatro anos.

Liderança

Se reeleito, Deusdete se torna o primeiro prefeito de Angicos a conquistar uma reeleição em toda sua história. Todos que já tentaram se reeleger não lograram êxito. Em sendo reeleito, o prefeito Deusdete Gomes se tornará a maior liderança política do municípo.

PSDB-RN
Postagem Anterior Próxima Postagem