A Prefeitura de Angicos gerida pelo prefeito Deusdete Gomes (PSDB) inaugurou nesta manhã de sexta-feira, 03 de julho de 2020, a obra de restauração e reforma do novo Mercado Público Municipal que passa a ser chamado de Centro Comercial Teonila A. C. de Araújo.

O Mercado Público Municipal de Angicos foi construído na década de 30 e desde então nunca em sua história tinha passado por uma reforma tão estruturante, sendo totalmente readaptado com uma perfeita modernização em seu espaço físico e estrutural sem perder sua forma original.


Participaram do ato solene de inauguração: o Prefeito Deusdete Gomes; o pároco de Angicos, padre Jailton Soares; vereadores; secretários municipais; coordenadores e auxiliares da gestão municipal; além de alguns populares e comerciantes que terão permuta de comercialização no local.





Sob o cuidado de Deus, rogando por Sua bênção, com a prece do pároco de Angicos, padre Jailton Soares ao final de cerimônia foi concedida a benção de inauguração e aspersão de água benta no novo espaço público.

Parabenizamos ao prefeito Deusdete Gomes e sua equipe de engenharia pela entrega de uma obra tão esperada pelo povo angicano. De modo especial pelos comerciantes que sobrevivem daquele local. Sem dúvidas é a maior obra de sua gestão.

Quem ganha é Angicos, é o centro da cidade, é os angicanos com a inauguração do Centro Comercial Teonila de Araújo, obra esta que foi muito desejada pelos comerciantes angicanos que alí dedicam boa parte do seu tempo trabalhando buscando o sustento para suas vidas e as vidas de suas famílias.

Os recursos da reforma da obra do novo mercado foi fruto de destinação de emenda parlamentar do ex-deputado Felipe Maia (DEM) conseguida na gestão do ex-prefeito Júnior Batista, que administrou a cidade de Angicos entre 1° de janeiro de 2013 a 31 de dezembro de 2016.






(Fotos: Cedidas)
Postagem Anterior Próxima Postagem