A Prefeitura de Fernando Pedroza (RN) realizou na manhã/tarde desta segunda-feira, 27 de julho de 2020, a distribuição da 4ª etapa de entrega dos KITS DE MERENDA ESCOLAR aos alunos da Rede Municipal de Ensino residentes na zona rural do município.

Pela quarta vez, a Gestão Municipal comandada pela prefeita Sandra Jaqueline (MDB) autorizou a pasta da educação municipal a realizar o processo de aquisição dos alimentos e posteriormente as entregas as famílias das crianças, adolescentes e jovens matriculados nas escolas municipais de Fernando Pedroza.




O kit de merenda escolar foi entregue em 15 comunidades rurais do município, amenizando a situação das famílias que vive esse momento de pandemia. Foram contemplados os alunos matriculados nas escolas municipais nas seguintes comunidades rurais: Cachimba de Cima, Pelo Sinal II, Santa Cruz, Riacho Doce, Boa Esperança, São Miguel, Riacho do Meio, Riacho Salgado, Tupá, Caraúbas, Caruaru, Canta Galo, São Vicente, Camará e Ariosa.

A Secretária Municipal de Educação, professora Francisca Vanuzia, agradeceu aos servidores municipais envolvidos na distribuição dos kits, o envolvimento e participação dos gestores escolares foi de suma importância para o excelente resultado.




“Pela quarta vez em quatro meses, conseguimos com a autorização e comprometimento da prefeita Sandra Jaqueline com a Educação do nosso município, a distribuição do kit merenda que garante a alimentação do aluno por um mês junto a sua família. A merenda escolar é direcionada aos alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino, consideramos assim, não somente como um kit e sim uma verdadeira montagem de cesta básica para cada aluno”, ressaltou a secretária Francisca Vanuzia.



Postagem Anterior Próxima Postagem