Foi decidido neste sábado, 1° de agosto de 2020, que a chapa de oposição para disputar o comando da Prefeitura de Afonso Bezerra (RN) será formada pelo ex-vereador João Batista da Cunha Neto - “Neto de Zoraide” e o ex-prefeito João Batista Alves Bezerra Neto - “Batistão”.

Neto de Zoraide foi vereador por dois mandatos, disputará pela segunda vez o comando do Executivo Afonso-bezerrense, e segue na pré-campanha como favorito para vencer o mandato de Prefeito da Flor do Sertão nas eleições municipais de novembro deste ano. 

A chapa contará com o importante e decisivo apoio do ex-prefeito Jackson Bezerra. O nome escolhido como pré-candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Neto de Zoraide foi o do ex-prefeito Batistão que foi por duas vezes gestor público no município da região Central potiguar.


Neto de Zoraide construiu uma trajetória política na Flor do Sertão, e tem a simpatia do povo de Afonso Bezerra na cidade e na zona rural do municípo. Neste ano, Neto desponta como favorito para vencer as eleições, diante do desgaste administrativo que a cidade enfrenta com a gestão pífia do atual prefeito Chico Bertuleza. Neto reafirmou que está pronto para enfrentar mais um processo eleitoral com boas expectativas e propostas para a cidade.

“É chegado a oportunidade da nossa querida cidade de Afonso Bezerra apostar na experiência, na credibilidade, em gente da gente, e dessa vez não mais errar,  estamos cheios de idéias e preparados para administrar esse importante município. Com muita alegria e entusiasmo nesta fase de pré-campanha anunciamos o nome de Batistão como nosso companheiro de chapa. Batistão é um homem simples, do povo, experiente, foi prefeito por dois mandatos da nossa cidade e com uma trajetória invejável e que muito tem a contribuir com o nosso município. É a união das forças junto ao ex-prefeito Jackson, onde buscaremos fazer o resgate e alto estima dos Afonso-bezerrenses que sonham em voltar a ter uma cidade melhor com o breve retorno do progresso e desenvolvimento”, ressaltou Neto de Zoraide.
Postagem Anterior Próxima Postagem