O nome da vereadora Edileuza Palhares (PSDB) segue como uma das postulantes para ser indicada como candidata a vice-prefeita na chapa do prefeito Deusdete Gomes (PSDB).

A vereadora Edileuza tem sete mandatos na Câmara Municipal de Angicos. Na última eleição foi eleita com uma expressiva votação de 742 votos, ficando em segundo lugar na disputa.

Com prestígio, boa aceitação e muitos serviços prestados na área da Saúde, e na Assistência Social, a vereadora Edileuza Palhares segue firme para disputar qualquer cargo seja novamente na proporcional ou na chapa majoritária.

São mais de duas décadas de bons serviços ao povo angicano. Muitos inclusive, já chegaram a pedir que a mesma disputasse o mandato de Prefeita de Angicos. 

Aliada do prefeito Deusdete Gomes, entre tantos nomes, o da vereadora Edileuza Palhares segue como uma das favoritas para disputar a vice-prefeitura do municípo.

O tempo dirá quem será a companheira ou o companheiro de chapa do prefeito Deusdete Gomes. Nomes bons e com prestígio junto ao eleitorado angicano é que não falta... Estamos às vésperas das convenções para homologação dos nomes e logo, logo teremos o desfecho decisivo.

É aguardar...
Postagem Anterior Próxima Postagem