Se a eleição para prefeito de Galinhos fosse hoje, o atual gestor municipal, Irmão Naldo, seria reeleito com 73% dos votos. É o que aponta o mais recente levantamento feito pelo Instituto Exatus, encomendado pelo jornal Agora RN.

De acordo com o levantamento, com 73% das intenções de voto, Irmão Naldo derrotaria com folga o segundo colocado, Alexandre Wendell, que teria 13% das intenções. Em terceiro lugar, aparece Araceli Kelly, com 3,7%.

Não sabe/não respondeu somou 3% das citações, enquanto que nenhum/branco/nulo teve 7%.

A pesquisa ouviu 300 eleitores de Galinhos (RN) no dia 20 de agosto. A margem de erro é de 4,9% para mais, ou para menos, com nível de confiança de 95%.

O levantamento está registrado no Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) sob o número 6579/2020.

Irmão Naldo também lidera pesquisa espontânea

Na pesquisa espontânea para prefeito, quando não são apontados os nomes dos candidatos, destaque também para o prefeito Irmão Naldo. Segundo o levantamento, ele lidera essa sondagem com 73% das citações.

Em segundo lugar, aparece Alexandre Wendell, com 12%. Araceli Kelly tem 1,7% das citações. Renan vem após, com 0,3%. Não sabe/não respondeu tem 7,7% e branco/nulo, 4,7%.

A pesquisa do Instituto Exatus, encomendada pelo jornal Agora RN, mostra que 80% da população de Galinhos aprova a gestão do atual prefeito, Irmão Naldo. Apenas 13% dos entrevistados disseram reprovar a administração municipal. Do total de entrevistados, 6,3% optaram por não sabe ou não respondeu.
Postagem Anterior Próxima Postagem