A prefeita de Fernando Pedroza, Sandra Jaqueline, manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do Sra. Rosimar Tavares da Silva conhecido como “Rosa de Mirim”, ocorrido na manhã desta quinta-feira, 06 de agosto de 2020, no Centro de Saúde Dra. Fátima Salviano, nesta cidade.

A prefeita Sandra sempre guardou muito carinho e apreço pela Sra. Rosimar, pela qual ela também tinha um carinho especial pela gestora pedrozense. Sandra recebeu a notícia do falecimento de “Rosa de Mirim”, com muita tristeza e externa seu profundo sentimento de condolências e pesar aos seus familiares, de modo especial ao seus dois filhos.

NOTA DE PESAR


“É com profundo pesar que recebemos, na noite desta quinta-feira (06), a notícia do falecimento da nossa querida amiga Rosimar Tavares da Silva, carinhosamente conhecida por Rosa. Amiga querida por todos, ao longo de sua vida conservou amizades, sempre prezando pela lealdade e respeito.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com os seus filhos, demais familiares, parentes e amigos, pela perda desta grande mulher que parte deixando um legado de carinho e amizade.

Rogamos a Deus que conforte o coração de seus filhos, familiares, parentes, amigos e toda comunidade pedrozense que hoje chora e lamenta sua morte precoce. Que nossa amiga Rosa mereça o céu por descanso.

Na certeza que a ausência de Rosa de Mirim deixará muitas saudades em todos com quem conviveu e cativou, rogamos ao nosso Deus de bondade que a receba na morada eterna”.

Sandra Jaqueline Jota Ribeiro
Prefeita Municipal de Fernando Pedroza
Postagem Anterior Próxima Postagem