A Secretaria de Estado da Saúde Pública - SESAP, mostra em seu Boletim Epidemiológicos N° 135 divulgado ontem segunda-feira, 10 de agosto de 2020, que a cidade de ANGICOS registrou até o momento 4 MORTES CONFIRMADAS provocadas pelo novo coronavírus.

O boletim da Prefeitura de Angicos apresenta: 503 casos notificados; 189 casos confirmados; 302 casos descartados; 173 pacientes recuperados e 25 em monitoramento.

Dos 189 pacientes confirmados com a Covid-19, 173 estão curados, sobrando assim, 13 pacientes que ainda estão doentes acometidos pela doença na terra do Pêlo. O boletim epidemiológico não apresenta o perfil dos pacientes infectados e mortos pelo novo coronavírus em Angicos.

Entramos em contato com o setor de Comunicação da Sesap que reafirmou que a confirmação das 4 mortes na cidade são verídicas. A coleta do material foi realizado pelo LACEN/RN - Laboratório Central de Saúde Pública do Rio Grande do Norte, e posteriormente, tendo a confirmação da morte provocadas pelo  Sars-CoV-2, vírus causador da atual Pandemia da Covid-19.
Postagem Anterior Próxima Postagem