Ao participar da convenção do seu partido, o PSDB, que aconteceu na tarde/noite desta segunda, dia 07 de setembro a vereadora Edileuza Palhares Lopes ao lado de seus familiares lançou seu nome para concorrer novamente a uma das 9 cadeiras na Câmara de Vereadores de Angicos.

Sendo portadora de uma gama de serviços prestados aos angicanos Edileuza Palhares busca desta feita o 8º mandato sempre com o discurso firme de fazer o bem sem olhar a quem, principalmente no que tange a área de saúde.

Ao fazer uso da palavra durante a convenção a vereadora Edileuza disse que vai em busca de mais um mandato de forma tranquila e serena graças a consciência que tem de que sempre buscou e buscará trabalhar pelo angicano sem medir esforços, sem dia e nem hora para atender ao seu povo enaltecendo que o seu trabalho assistencialista no âmbito da saúde não visa votos e sim o bem estar do cidadão angicano. "Saúde é vida e não podemos negar uma atitude de amparo a quem está precisando de ajuda na hora de um problema de saúde seu ou de um familiar", disse a vereadora Edileuza.

Na convenção a vereadora Edileuza Palhares teve o seu pedido de registro de candidatura homologada pela direção do seu partido (PSDB) e seguirá para a luta pela renovação do seu mandato popular como vereadora em Angicos pela 8ª vez.

CNRN
Postagem Anterior Próxima Postagem