A Governadora do Estado do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), no uso de suas atribuições constitucionais, nomeou nesta última sexta-feira, 04 de setembro de 2020, o Sr. FRANCISCO MONTEIRO NETO para exercer o cargo de provimento em comissão de Agente de Cultura da Casa de Cultura Popular de Angicos/RN, da Fundação José Augusto (FJA).

“Neto Monteiro” é um dos dirigentes do Partido Socialismo e Liberdade - PSOL em Angicos, que recentemente declarou apoio a candidatura do Solidariedade que tem como pré-candidato a prefeito o agrônomo Marcílio Torres e como pré-candidato a vice-prefeito o petroleiro Evaristo Costa “Titico de Ambito” pelo PT.


Até então, a função era exercida pelo jovem Walter Souza Pereira da Silva, conhecido por “Walter Júnior”, que é ligado a um grupo político que diverge do Partido dos Trabalhadores -PT em Angicos. Portanto, por estar ocupando um cargo de confiança (político), estava sujeito a ser exonerado a qualquer momento.


Cargos em Comissão, ou de confiança são unidades completas de atribuições previstas na estrutura organizacional e são independentes dos Cargos de provimento efetivo. O elemento central do Cargo em comissão é a questão confiança política.
Postagem Anterior Próxima Postagem