A Prefeita Constitucional de Fernando Pedroza, Sandra Jaqueline (MDB), sem dúvidas já está marcada na história política e administrativa como a gestora que mais trabalhou pelo município em uma gestão comprometida pela ética, responsabilidade, respeito e austeridade com o erário público municipal.

Os seus algozes adversários políticos não tem o que falar em seus palanques prontos, mas já desmontados, onde o tom dos seus discursos não terão um norte para desapontar o bom trabalho da gestão da prefeita Sandra diante das grandes obras, ações e realizações que a gestora pedrozense conquistou em um pouco espaço de tempo, demostrando capacidade de gerir a máquina pública com habilidade, compromisso com as promessas de campanha e com o principal; o povo pedrozense.

Sandra e João seguiram juntos e deixam suas marcas de trabalho, desenvolvimento e progresso na cidade caçulinha da Região Central Potiguar. A dupla construiu uma união que merece o respeito dos aliados e dos seus próprios adversários políticos, que sem terem o que falar contra a gestão das grandes obras e ações, apenas destilam um discurso odioso e rancoroso que sentem no coração por não terem conseguido fazer o que fizeram no passado: destruir a cidade.

A gestora pedrozense Sandra Jaqueline ficou conhecida como a Prefeita da Reconstrução, título muito mais que merecedor diante do resgate de recursos perdidos, conclusão de obras inacabadas, além de ter conquistado o que nenhum outro homem quando tenha administrarado a cidade conseguiu, que é zelar pela cidade e pelo seu povo. São obras de décadas que não saiam do papel, terrenos foram transformados em lindas praças, em complexo turístico e academias da saúde disponíveis para o povo pedrozense.

Aos seus adversários, deixamos um recado: tirem todo esse ódio do coração que vocês tem contra essa mulher que tem Deus no coração e o reconhecimento do povo de Fernando-pedrozense e se tornou inquestionavelmente a maior e melhor prefeita da história política e administrativa do município de Fernando Pedroza.

Avança Fernando Pedroza!
Postagem Anterior Próxima Postagem