O prefeito de Afonso Bezerra (RN), Chico Bertuleza (MDB), anunciou no início da tarde deste domingo, 06 de setembro de 2020, que não será candidato a reeleição e que seguirá a linha da neutralidade não apoiando nenhum dos nomes postos para disputa do comando do Executivo Municipal Afonso-bezerrense.

Ele diz que tentou de todas as formas de colocar um nome filiado ao MDB para disputar a Prefeitura da cidade, porém, não conseguindo, seguirá trabalhando para cumprir seu mandato até 31 de dezembro de 2020.

Confira a nota na íntegra:

Meu querido povo de Afonso Bezerra, peço licença para anunciar que não serei candidato a reeleição nas Eleições 2020. 

Essa decisão foi tomada por razões exclusivamente pessoais e familiares e saibam que irei honrar o cargo até o dia 31 de dezembro deste ano, quando acaba o mandato.

Como bacurau, assumi o compromisso de projetar um candidato do MDB como cabeça de campanha, lutei, porém não obtive êxito.

Informo ainda que optei por adotar a neutralidade no processo eleitoral deste ano, tendo foco, exclusivamente, na gestão dos recursos públicos e em uma boa transição de governo para aquele que o povo escolherá como Prefeito nos próximos quatro anos. 

Peço compreensão aos meus amigos, àqueles que confiaram em mim e me elegeram. 

Como eu disse, vou honrar até o dia 31 de dezembro os compromissos que assumi com o meu povo, de governar a nossa cidade por quatro anos, e vou continuar me dedicando, com amor e carinho, para melhorar a nossa Afonso Bezerra. 

Que Deus ilumine nossos caminhos e que o futuro gestor da nossa cidade possa dar continuidade a prosperidade da nossa querida Flor do Sertão.

Um abraço do amigo,

Chico Bertuleza.
Postagem Anterior Próxima Postagem