O prefeito de Encanto, Atevaldo Nazareno, passou de todo os limites da decência e da compostura. Segundo relato por meio de vídeo divulgado nas redes sociais da Psicóloga Lídia Guedes, o prefeito em momento de total insanidade chamou ela que até então era secretária de saúde de “Rapariga”.

Desrespeitada, a senhora Lídia Mariana Bessa pediu exoneração do cargo. Além do ato desrespeitoso com a psicóloga, o prefeito Atevaldo Nazário ainda disse que ela “não tem liderança de porra nenhuma”.

Ainda acordo com o depoimento de Lídia Guedes que é presidente do diretório Municipal do Republicanos, por esse motivo ela não dará legenda ao atual prefeito do município para que dispute a eleição.

Confira relato da ex-secretária de saúde de Encanto:



NOTA: Este blogueiro já conhece a trajetória de vida, de profissão e da política da psicóloga Lídia Guedes de muito tempo, desde os tempos em que éramos filiados ao MDB, e hoje estamos no Republicanos. Fica registrado nossa solidariedade e apoio fraterno a amiga Lídia pelo ato desrespeitoso feito pelo gestor contra a mesma.
Postagem Anterior Próxima Postagem