O prefeito de Angicos, Deusdete Gomes (PSDB) que é pré-candidato a reeleição anuncia oficialmente nesta quinta-feira, 03 de setembro de 2020, em horário a confirmar, o nome escolhido para compor a chapa de situação como vice-prefeito nas eleições municipais deste ano.

Deusdete Gomes com uma boa aceitação popular, com sua gestão sempre bem avaliada pela maioria do povo de Angicos, coloca seu nome mais uma vez a disposição do eleitorado angicano, sendo o favorito para vencer a eleição.

O Blog Tribuna do Cabugi antecipa que a chapa tem a aceitação principal do povo angicano e o apadrinhamento de duas grandes lideranças estaduais que foram decisivas para a formação da chapa logo mais anunciada. 

O anúncio será feito por meio de canais da Comunicação do prefeito Deusdete Gomes e da imprensa por meio de blogs e portais de Angicos e região.


A candidatura de reeleição do prefeito Deusdete Gomes se torna prioridade para o Partido da Social Democracia Brasileira - PSDB/RN na Região Sertão Central Cabugi potiguar.

Aliado do presidente da Assembleia Legislativa do RN, deputado Ezequiel Ferreira, há mais de duas décadas, Deusdete conta com seu apoio e do Diretório Estadual do partido liderado por Ezequiel para ser vitorioso nas eleições municipais renovando seu mandato por mais quatro anos.

Liderança

Se reeleito, Deusdete se torna o primeiro prefeito de Angicos a conquistar uma reeleição em toda sua história. Todos que já tentaram se reeleger não lograram êxito. Em sendo reeleito, o prefeito Deusdete Gomes se tornará a maior liderança política do municípo.
Postagem Anterior Próxima Postagem