Vereadora Nataly Felipe é recebida com festa em Angicos


A vereadora Nataly Felipe (PSDB) foi recebida com festa no início da tarde desta quarta-feira (02). Em um gesto de carinho e solidariedade, a parlamentar recebeu abraços e palavras de apoio de familiares, amigos e correligionários. Um movimento se formou rapidamente na entrada da cidade e, ao recepcioná-la percorreu parte da Cidade. Por onde se passava populares acenavam para Nataly em um ato de força e companherismo.



O ponto final, foi o Santuário de São José. Lá a Vereadora Orou ao santo padroeiro. Ainda muito abalada, ela disse ter sido injustiçada, mas, foi positiva ao dizer que a credita na Justiça Divina. Nataly agradeceu a Deus e ao povo pelas Orações em seu favor, bem como o sentimento de amor demonstrado em sua chegada.




Operação

Nataly chegou a ser presa na manhã desta terça-feira 1º durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão da operação Combustão II, deflagrada pelo Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN). Três horas depois de ser conduzida para o presídio feminino de Mossoró, o Juiz Rafael Barros do Nascimento, da Vara de Angicos, determinou a liberdade provisória com fiança cumulada com medidas cautelares a vereadora Nataly da Cunha Felipe de Souza.

Acompanhem a seguir mais imagens da chegada da Vereadora em Angicos:






Angicos Notícias