Diante do atual cenário de pandemia, provocado pelo novo Coronavírus, o Dia do Servidor Público é marcado na Assembleia Legislativa com ações de orientação no combate à Covid-19. A Coordenadoria de Gestão de Pessoas da Casa entregou a cada servidor uma máscara e um cartão de agradecimento para dedicação ao trabalho.

“O funcionário público é fundamental para a garantia dos direitos de todos. É sempre importante valorizar os colaboradores através de ações que proporcionam melhores condições de trabalho e qualidade de vida”, avalia Thyago Cortez, coordenador de Gestão de Pessoas da ALRN.

Neste período de pandemia ficou bem clara a importância do serviço público no atendimento à população. Enquanto tudo parou, a administração pública, por meio de seus servidores, tem realizado atendimentos em diversas áreas, como saúde, segurança e outras.

Profissionais se revezam em seus postos de trabalho para atender a grande demanda, e assim contribuem para restabelecer a ordem das coisas, em prol do bem coletivo, em prol da vida.

Dia do Servidor Público

Comemorado em todo o País, a data foi instituída no governo do presidente Getúlio Vargas, por meio da criação do Conselho Federal do Serviço Público Civil, em 1937.



Postagem Anterior Próxima Postagem