O Juiz da 18ª Zona Eleitoral da Comarca de Angicos - que representa o Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte - TRE/RN, Dr. Rafael Barros Tomaz do Nascimento deferiu as candidaturas do prefeita Sandra Jaqueline (MDB) e do vice-prefeito João Maria Braga - “João de Chota” (PT) que disputam a reeleição em Fernando Pedroza (RN). 

Sandra e João apresentaram toda a documentação necessária e também preencheram os requisitos de elegibilidade. Assim, o MPE (Ministério Público Eleitoral) se manifestou favorável à homologação. Diariamente, a Justiça Eleitoral publica no Mural Eletrônico, painel no qual disponibiliza decisões, as homologações de candidaturas, um dos passos do processo eleitoral.


Segundo a decisão, o Ministério Público Eleitoral se manifestou favoravelmente ao deferimento do pedido e as condições legais para tanto foram preenchidas, sem que houvesse impugnação. “Tem-se o requerimento de registro de candidatura, a declaração de bens, certidões de processos e comprovante de escolaridade de que indicam a regularidade”.

Na urna, o nome da candidata está Sandra Jaqueline, e o candidato a vice-prefeito está como João de Chota. Os dois partidos conta com um vasto apoio de lideranças e lideram pesquisa de intenção de votos, divulgadas nesta semana pelo Instituto Agora Sei - Blog Gustavo Negreiros. À Justiça Eleitoral, a prefeita de Fernando Pedroza declarou R$ 150.000,00 em bens. A disputa no município será entre Sandra e Jackson Souza.

Postagem Anterior Próxima Postagem