A sexta edição da Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do RN (Femptur) será realizada nesta quinta (26) e sexta-feira (27), no novo pavilhão Nísia Floresta do Centro de Convenções de Natal. O evento ficará aberto ao público das 14h às 20h, e contará com cerca de 50 estandes da iniciativa pública e privada, expondo destinos turísticos do estado, a gastronomia, a cultura, o artesanato e produtos da agricultura familiar.

Esta será a primeira feira do gênero a ocorrer nas regiões Norte e Nordeste após a retomada das atividades econômicas, respeitando todos os protocolos de biossegurança vigentes para evitar a propagação da Covid-19. A organização da Femptur recebeu o aval do Comitê Científico do Rio Grande do Norte e vai assegurar o cumprimento de medidas como o distanciamento social, o controle do número de pessoas pelo credenciamento antecipado, uso de máscara, estações para higienização das mãos e segurança reforçada.

As inscrições para a participação presencial são gratuitas e podem ser feitas no endereço eletrônico: https://www.sympla.com.br/femptur-e-forum-de-turismo-do-rn__1046303

Paralelamente também acontece o 11º Fórum de Turismo do RN, que vai debater o desenvolvimento econômico do segmento por meio de palestras e capacitações com a participação de profissionais da área.

A Femptur tem o objetivo de fortalecer a interiorização do turismo potiguar, onde municípios e profissionais se integram e apresentam seus potenciais, além de expor aos visitantes as maravilhas produzidas no estado, desde o artesanato aos artigos produzidos por pequenos agricultores.

Postagem Anterior Próxima Postagem