Com o recente quadro de aumento de casos da Covid-19 no RN, e no município de Fernando Pedroza, a prefeita reeleita Sandra Jaqueline (MDB) resolveu adiar a festa da vitória que seria realizada em praça pública nesta sexta-feira, 20. A nova data deverá ser divulgada posteriormente nas redes sociais da gestora pedrozense.

Sandra é prefeita do município desde de 2017 e conseguiu se reeleger com 1.404 votos (51,94%). A decisão foi tomada, segundo nota oficial divulgada pela chapa, após recomendação de uma equipe de profissionais do município, feita após o registro de aumento de casos suspeitos e confirmados.

"Resolvemos adiar a comemoração da festa da vitória, que seria realizada nesta sexta-feira para uma nova data posteriormente a ser divulgada em nossas redes sociais", afirmou, a nota.

A comemoração do triunfo seria realizada às 20 horas de hoje, com uma festa em praça pública com apresentação dos cantores Giannini Alencar, Rafinha Rapaziada, Daniel Monteiro e Pode Balançar.

Segue a nota...

NOTA OFICIAL - FESTA DA VITÓRIA ADIADA

Minhas amigas e meus amigos pedrozenses, estivemos reunidos nesta manhã de sexta-feira, 20 de novembro de 2020, com a equipe de profissionais médicos do nosso município e mediante a recomendação destes profissionais diante do aumento de casos suspeitos e confirmados da Covid-19, resolvemos ADIAR a COMEMORAÇÃO da FESTA DA VITÓRIA que seria realizada nesta sexta (20) com atrações regionais para uma NOVA DATA posteriormente a ser divulgada em nossas redes sociais. Certos da compreensão de todos, agradecemos desde já a todas as mensagens de apoio que temos recebido.

Fernando Pedroza/RN, 20 de novembro de 2020.

Sandra Jaqueline Jota Ribeiro - Prefeita Reeleita

João Maria Braga - Vice-Prefeito Reeleito

Postagem Anterior Próxima Postagem