Fernando Pedroza: A prefeita Sandra Jaqueline (MDB) participa junto com o vice-prefeito João Maria Braga (PT), ambos candidatos a reeleição, de uma live transmitida pela página pessoal no facebook da gestora da live: Com Sandra e João, Fernando Pedroza avança no rumo certo.

A live terá convidados especiais onde serão abordado assuntos referentes a gestão municipal das ações, realizações e obras realizadas ao longo dos últimos 3 anos e dez meses de gestão. A prefeita Sandra irá falar aos pedrozenses pela última vez antes das eleições municipais do próximo domingo, 15 de novembro.

Confira os detalhes:

Olá amigas e amigos pedrozenses!

Como já divulgado, esta confirmada nossa participação na live com Sandra e João, Fernando Pedroza avança no rumo certo. Teremos a participação de convidados especiais onde iremos falar sobre o que já realizamos ao longo dos últimos 3 anos e 10 meses de gestão e o que pretendemos fazer para o próximo quadriênio 2021/2024. Marque em sua agenda, é nesta quinta-feira, 12 de novembro, a partir das 🕢 19h30, e será transmitida aqui em nossa página no Facebook. Contamos com a sua participação!

Com Sandra e João, Fernando Pedroza avança no rumo certo, vote 1⃣5⃣✅💚!
AVANÇA FERNANDO PEDROZA!
Sandra fez e vai fazer muito mais!
#AvançaFernandoPedroza
#SandraJaqueline15 #PrefeitaSandra15 #Sandra15 #SandraEJoão #SandraEJoão15 #MDB15 #FernandoPedroza15 #FP15

Postagem Anterior Próxima Postagem