Wesley Safadão voltou aos palcos com um show no último sábado (21) em Natal, no estádio Arenas das Dunas. O evento teve presença de cerca de quatro mil pessoas.

No Instagram, o cantor mostrou emoção pelo retorno. “A sensação foi indescritível. Depois de quase 11 meses sem fazer aquilo que eu mais amo, foram 5 horas de entrega, onde o melhor de mim deu lugar à minha emoção”, contou Wesley.

“Obrigado meu Deus e que tudo possa voltar ao normal. E parafraseando Luiz Gonzaga, o Rei do Baião, ‘saudade, o meu remédio é cantar’. Apenas isso! Obrigado a todos, esse show vai ficar marcado pra sempre na minha vida”, escreveu Wesley Safadão.

O público ficou em espaços delimitados por grades, para manter o distanciamento social. O uso de máscaras era obrigatório, mas no vídeo publicado pelo cantor aparecem pessoas sem a proteção.

Com palco no formato 360º, na área central do gramado, e mesas divididas por setores, a organização precisou cumprir protocolos sanitários devido à pandemia do novo coronavírus. O espaço foi sanitizado antes do início do evento. Houve aferição de temperatura na entrada do público. Foi disponibilizado álcool em gel em todas as mesas e em totens. O uso de máscaras era obrigatório nas áreas de circulação. No vídeo publicado pelo cantor, é possível ver algumas pessoas sem máscara.

O formato do WS Limited, como foi chamado o evento, poderá ser utilizado em outras cidades. Mais de 40 empresários e produtores musicais estiveram na Arena das Dunas para ver de perto o projeto e os protocolos de segurança adotados. De acordo com Fred Queiroz, um dos organizadores em Natal, o custo de estrutura para um evento neste modelo para 4 mil pessoas é praticamente o mesmo que para 20 mil pessoas.

Postagem Anterior Próxima Postagem