O deputado federal Luiz Benes Leocádio de Araújo (Republicanos) recebeu na última quinta-feira, 03 de dezembro de 2020, na Câmara Municipal de Angicos (RN) o Título de Cidadão Honorário Angicano, concedido pelo vereador Jalmir Dantas de Araújo (PSB) responsável direto pela honraria, e subscrito por todos as vereadoras e vereadores angicanos.

Benes está em seu primeiro mandato e em menos de dois anos como deputado federal já destinou quase R$ 3 milhões em emendas parlamentares para o município. Na última eleição estadual, Benes foi o deputado mais votado da história política de Angicos, tendo recebido 3.135 votos de confiança do povo angicano.

“Representar o povo de Angicos em Brasília é uma grande honra. Fui o deputado federal mais votado em toda a história política de Angicos. Essa confiança, busco corresponder com muito trabalho e afinco, servindo ao povo angicano. Em menos de dois anos de mandato já destinamos recursos para atender diversas áreas. Investimentos na saúde, com fortalecimento da atenção básica; na educação, com aquisição de equipamentos de climatização e veículos escolares; na segurança, com ampliação do sistema de videomonitoramento e instalação da patrulha rural; entre outras ações”, ressaltou Benes.

Benes Leocádio foi Prefeito do município de Lajes por cinco mandatos e presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN) por quatro mandatos. Nas eleições de 2018, foi o deputado federal mais votado pelo Rio Grande do Norte , com 125.841 votos. 

Benes inclusive é morador residente dentro da área rural do município de Angicos, onde possui uma fazenda próximo ao Pico do Cabugi.

“Minha missão e responsabilidade com Angicos só aumenta. Reafirmo que vou continuar trabalhando arduamente por meus conterrâneos e por esta importante cidade. Angicos está no meu coração! Muito obrigado a todos”, finalizou o deputado Benes Leocádio.

Postagem Anterior Próxima Postagem