A eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Fernando Pedroza/RN para o biênio 2021/2024, tem sido articulada pelo bloco de situação de apoio a prefeita Sandra Jaqueline (MDB) nos últimos dias, desde o início de dezembro foi apresentado um nome para a união do grupo situacionista do município.

O nome do vereador diplomado para o segundo mandato, Kleverlan Félix (PT), surge como a escolha indicada pelo grupo situacionista liderado pela prefeita Sandra para presidir a Câmara Municipal de Fernando Pedroza no primeiro biênio de 2021/2022. A eleição para Mesa Diretora será realizada na próxima sexta-feira, 1° de janeiro de 2021, após a posse dos diplomados.

A prefeita Sandra, o vice-prefeito João se reunirão com os vereadores nesta terça (29) para escolha dos demais nomes da nova Mesa Diretora do Legislativo Pedrozense.

Kleverlan Felix da Rocha, 46 anos, casado, Natural de Lajes/RN, é Servidor Público Municipal e agricultor, tendo já presidido o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais do Município de Fernando Pedroza. 

Ele foi eleito vereador a primeira vez em 2016 pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro - MDB, com 85 votos (2,93% dos votos válidos) e reeleito em 2020 Pelo Partido dos Trabalhadores - PT, com 123 votos (4,63% dos votos válidos).

Kleverlan vai para seu 2º mandato e contará com os votos dos vereadores que fazem parte do grupo governista liderado pela prefeita reeleita Sandra Jaqueline, do MDB.

Postagem Anterior Próxima Postagem