A prefeita de Fernando Pedroza (RN), Sandra Jaqueline (MDB), usou suas redes sociais para falar sobre sua posse para o segundo mandato como gestora do município, além do vice-prefeito João Maria Braga e dos nove vereadores eleitos diplomados para tomarem posse em seus respectivos cargos eletivos. Confira abaixo as informações sobre a cerimônia.

Nesta sexta-feira, dia 1º de janeiro de 2021, às 17h00, será realizada Sessão Solene da Câmara Municipal de Fernando Pedroza/RN para instalação da 7ª Legislatura (2021/2024). No evento tomarão posse os Vereadores eleitos: Marcelo Batista (MDB); Antônio Gonçalves - Nuna (MDB); Messias Mariano (MDB); Rivaldo Cruz (MDB); Magnos Paulo (PT); Kleverlan Felix (PT); Mateus Miranda (PSDB); Arimarcelo Ricardo (PSDB) e Edjailson Lenir (PSDB).

Por ser o mais idoso entre os que tomarão posse, o Vereador Rivaldo Silva de Medeiros Cruz presidirá a primeira parte dos trabalhos. Caberá a ele dar posse aos vereadores, fazer o juramento previsto na Lei Orgânica e declarar instalada a 7ª Legislatura, além de dirigir o processo de eleição da Mesa Diretora que estará à frente do Poder Legislativo no biênio 2021/2022. 

Eleita a Mesa Diretora, ele empossará seus membros. A partir daí, a sessão será presidida pelo novo Presidente eleito, a quem caberá receber o juramento da Prefeita e do Vice-Prefeito Municipais, a Sra. Sandra Jaqueline Jota Ribeiro e o Sr. João Maria Braga, e dar-lhes posse. Encerrada a sessão, a Prefeita empossada Sandra Jaqueline e o vice-prefeito empossado se dirigem para sede do Poder Executivo Municipal para tomarem acentos aos seus cargos que irão conduzir na Gestão 2021/2024.

Convidamos a todos a acessar a transmissão AO VIVO que irá ocorrer pelo nosso perfil oficial no Facebook e nas nossas demais redes sociais com flash e fotos.

Assessoria de Comunicação

Postagem Anterior Próxima Postagem