O deputado federal Arthur Lira (PP-AL) visitou Natal nesta sexta-feira (15) para fazer campanha em busca de votos para a presidência da Câmara dos Deputados. 

O candidato se reuniu com o prefeito da capital, Álvaro Dias (PSDB) e cinco deputados federais do Rio Grande do Norte, que compõem a base de apoio ao governo federal em Brasília. O estado tem oito representantes da Casa.

Os parlamentares presentes ao encontro foram o General Girão (PSL), Carla Dickson (Pros), Beto Rosado (PP), João Maia (PL) e Benes Leocádio (Republicanos). Em entrevista concedida à imprensa, Arthur Lira afirmou que pede votos a todos os deputados, independentemente de segmento dentro da Casa, e se identificou como representante do centrão.


"Nosso bloco foi formado organicamente. Os partidos pensam igual. São partidos de centro. Nós nunca rechaçamos a ideia de ser centro, centrão, centro democrático, de acordo com a conveniência do momento. Os partidos de centro pensam igual, pensam em resolver os problemas do Brasil de maneira efetiva", declarou.


Lira está fazendo uma série de viagens pelo pais, em campanha. No Nordeste, antes do Rio Grande do Norte, o parlamentar visitou o Piauí, depois a Paraíba e, nesta quinta-feira (14), Sergipe. A eleição esta marcada para o dia 2 de fevereiro.

Postagem Anterior Próxima Postagem