A política é uma dinâmica e uma caixinha de surpresa. Ela por vezes prega grandes surpresas a quem menos espera, exemplo disso, quando você consegue conquistar mais votos do que quem conseguiu se eleger e por causa do coeficiente eleitoral, você não consegue sua vaga na disputa. 

Em outras ocasiões, o resultado das eleições muitas vezes já esperado e almejado pela população que aguarda ansiosamente 4 anos para dar uma resposta  ao político que não cumpriu suas promessas, seus compromissos com o povo e com a cidade nos últimos quatro anos.

Não sei se esse é o caso de alguns políticos da terra da Pedra do Sapo, que para surpresa de muitos não lograram êxito na última eleição municipal do ano passado. Diante do atual cenário, restou para a prefeita Sandra Jaqueline (MDB) ter que encaixar alguns desses ex-mandatários em sua gestão.

Exemplo disso, é a nomeação do ex-vereador Edison Faustino Cavalcanti (MDB) conhecido como “Edison de Bolinha” para ocupar um cargo de segundo escalão  na gestão Sandra. Nas eleições de 2020, Edison após sua terceira tentativa de continuar como vereador na Câmara Municipal de Fernando Pedroza (RN), perdeu a eleição.

O ex-vereador Edison Faustino foi nomeado pela Portaria 028/2021 assinada prefeita Sandra Jaqueline para ocupar o cargo comissionado de Diretor de Obras e Saneamento Básico/DG1, lotado na Secretaria Municipal de Infraestrutura, Obras e Urbanismo.

Pelo que se comenta na cidade, outros ex-parlamentares que não conseguiram se eleger poderão nos próximos dias também serem nomeados pela prefeita Sandra para participarem de sua gestão.

Confira a cópia da Portaria extraída do Diário Oficial dos Municípios:

Postagem Anterior Próxima Postagem