Chega à ANGICOS neste final de semana mais um grande empreendimento do Grupo Loló que a vários anos contribui de forma significativa para o desenvolvimento da cidade. O Stop Combustíveis será inaugurado neste sábado (30), a partir das 08 horas, com moderna estrutura e muitas vantagens para os seus futuros clientes.

Localizado a Rua Aristófanes Fernandes, ao lado do Ginásio Municipal, sentido Centro - Bairro Jaime Batista, o posto conta com excelentes instalações, e uma loja de conveniência.

O Stop Combustivéis promete oferecer aos clientes de Angicos e região diversos serviços de excelência e qualidade no ramo de combustíveis como: Gasolina, Etanol (Álcool) e Diesel.

O Blog Tribuna do Cabugi agradece ao casal amigo Chico Loló e Vitória Cunha Macedo, aos seus filhos João Victor e João Pedro, e a todo Grupo Loló pela parceria firmada. Grupo familiar que tem muito contribuído para o crescimento e desenvolvimento do município com diversos empreendimentos e que agora chega com uma nova idéia de oferta de combustíveis dentro da nossa cidade.

Postagem Anterior Próxima Postagem