Parabéns Bruna!

Hoje um dos meus tesouros completa mais um ano de vida e isso enche meu coração de alegria e gratidão. Parece que ainda ontem você engatinhava pela casa, ria de todos os nadas e dependia de nós para tudo. De repente já falava, de repente já sabia escrever, e de repente já é essa mulher, mãe, esposa e profissional de mão cheia.

Bruna, minha filha, assistente social por formação, profissional exemplar que trabalha com e por amor, mãe e esposa amorosa, filha dedicada e carinhosa, irmã amiga e conselheira, uma sobrinha querida, uma amiga fraterna que todos querem bem.

Desde o seu nascimento você é fonte de orgulho e felicidade para nossa família. A maior realização da minha vida foi poder assistir ao crescimento dos meus filhos. Bruna parabéns pela filha, mãe, irmã, sobrinha, amiga que você é, e pela sua evolução constante em tudo que fazes Quero muito que seja sempre feliz, e também se sinta realizada.

Que o seu dia seja iluminado por muitas homenagens, amor e carinho sinceros. Que Deus a abençoe com muitos anos de vida felizes! Eu te amo, filha!

Feliz aniversário, Bruna Palhares!

Beijos de sua mãe Edileuza, seu pai Manoelzinho Caraú e família.

Postagem Anterior Próxima Postagem