A prefeita de Fernando Pedroza (RN), Sandra Jaqueline (MDB), esteve reunida na última quinta-feira, 07 de janeiro de 2021, com o prefeito de Angicos, Miguel Pinheiro Neto (MDB), no Gabinete Civil da Prefeitura de Angicos, onde também estiveram presentes secretários municipais das duas cidades.

Os dois gestores de Angicos e Fernando Pedroza respectivamente, trataram de diversos assuntos administrativos e de parcerias para o desenvolvimento dos dois municípios, localizados na Região Sertão Central Cabugi potiguar.

Participaram do encontro, além de Sandra e Pinheiro, os secretários de Angicos: João Maria Pinheiro (Gabinete); Sheilla Verde (Saúde); Maria Tereza (Educação); e de Fernando Pedroza: Rosane Ribeiro (Saúde); Paula Ribeiro (Administração e Finanças), e a diretora do Centro de Saúde Dra. Fátima Salviano, Thais Mayane.

Sandra e Pinheiro expuseram alguns assuntos como experiência de gestão e projetos futuros na presença de seus secretários e colaboradores, no encontro oficial entre os dois prefeitos foi fechado o primeiro acordo que é a participação do município de Fernando Pedroza no Consórcio Intermunicipal da Saúde, que terá como sede o Hospital Municipal de Angicos.

A parceria em estilo de consórcio promete trazer uma melhor oferta na área de saúde para Fernando Pedroza. “Estou muito feliz com este encontro, o nosso município poderá através de assinatura de convênio intermunicipal entrar no consórcio da saúde e assim poder voltar a usufruir dos serviços ofertados pelo hospital de Angicos, sem precisar de se deslocar para tão longe quando a necessidade for de urgência ou emergência“, avaliou a prefeita Sandra.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Fernando Pedroza

📸 ASSECOM/PMA

Postagem Anterior Próxima Postagem