A Secretaria de Estado da Saúde Pública do Rio Grande do Norte - SESAP-RN divulgou nesta quinta-feira (25) seu 302° Boletim Epidemiológico com os dados atualizados da Covid-19 no estado.

De acordo com o novo Boletim Estadual, a cidade de ANGICOS tem sua 6ª MORTE CONFIRMADA em decorrência e complicações provocadas pela COVID-19. O boletim não traz o perfil com idade e sexo dos pacientes.

O Boletim Epidemiológico da SESAP vai em contramão com os dados epidemiológico da Saúde Municipal que na sua última atualização diz ter quatro mortes confirmadas e uma outra em investigação, já o do estado são seis mortes provocadas pelo novo coronavírus, sem nenhuma em investigação.

As informações desencontradas dos dois boletins (estadual e municipal) não são de agora e sim desde o início da pandemia. Os desencontros também são na divulgação dos casos confirmados, o do estado diz que Angicos tem 286 casos confirmados, já no boletim local atualizado ontem (24/02) são 444 caos confirmados, 13 novos casos nas últimas 24 horas.

Deus nos proteja e nos livre desse mal!

Postagem Anterior Próxima Postagem