O jovem Pedro Neto (PSDB) com cautela avalia o atual cenário político na cidade de Ipanguaçu (RN) junto ao ex-vice-prefeito Dr. Thales Marinho, também filiado ao Partido da Social Democracia Brasileira - PSDB, que no estado é comandado pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira.

Pedro Neto tem livre acesso ao Movimento Democrático Brasileiro - MDB, liderado no RN pelo deputado Federal Walter Alves, e o PT, da Governadora Fátima Bezerra, na cidade o Partido dos Trabalhadores tem como presidente o seu Tio Fabio Careca, e conta com a importante filiação do ex-prefeito Leonardo Oliveira, com quem o jovem Pedro mantém uma relação de boa amizade e estima.

O jovem empresário foi recebido nesta segunda-feira, 08, em audiência no escritório do deputado Walter Alves, em Natal, onde, entre outros assuntos foram debatidos sobre o desenvolvimento de Ipanguaçu, e sobre o cenário político da cidade.

Pedro também conta com ótima ligação com outros políticos da cidade, ao ser questionado sobre uma possível eleição suplementar na cidade, Pedro Neto comentou com o Blog que não tem conhecimento de um possível novo processo eleitoral que tanto tem se comentado na cidade, sendo o assunto mais debatido nas rodas de conversas e de alguns conchavos e articulação política. 

Pedro, afirma que se isso vim acontecer o eleitor de Ipanguaçu terá uma nova oportunidade de avaliar e escolher o melhor para a sua cidade. Ao ser indagado sobre uma possível candidatura, ele foi bastante coerente e cético ao falar que faz parte do grupo político do ex-vice-prefeito Dr. Thales Marinho e do ex-prefeito Leonardo, e que essa decisão não é só dele, mas que depende de muitas conversas e articulações políticas para que isso venha acontecer no futuro.

A política é uma dinâmica, e pelo que procuramos saber dos assuntos da política na cidade o nome de Pedro Neto surge com um forte interesse de alguns velhos e novos políticos na cidade. Podemos sim arriscar em afirmar que o nome de Pedro Neto tem grandes chances e poderá ser uma boa aposta na política daquela cidade na Região do Vale do Açu.

Postagem Anterior Próxima Postagem