A prefeita de Fernando Pedroza (RN), Sandra Jaqueline (MDB), realizou na noite desta segunda-feira, 22 de fevereiro, a Leitura da Mensagem Anual do Poder Executivo Municipal, na mensagem, Sandra fez uma prestação de contas das ações e avanços da sua administração, abordando o que foi feito no último ano, bem como em sua primeira gestão, em todas as áreas do seu governo.

Sandra usou da tribuna da Câmara para também falar sobre o que pretende realizar durante o exercício do seu governo para este e os próximos quatro anos, juntamente com suas metas e anseios, trabalhando, avançando e projetando o futuro melhor para sua terra.

“As minhas primeiras palavras proferidas nesta Casa Legislativa é sempre em agradecimento ao meu Bom Deus, por tudo. Por sempre se fazer tão presente em minhas decisões, por me guiar e ser meu socorro presente em todos os momentos que mais precisei em minha vida, seja eles: familiares, profissional e espiritual. A ti meu Deus, eu te agradeço e rogo por tua Proteção Divina”, iniciou a prefeita Sandra em sua mensagem.

Na mensagem aos vereadores, a prefeita Sandra agradeceu ao povo pedrozense que acreditou em seu projeto de reeleição com continuidade e avanço para ser cumprido neste segundo mandato, a gestora pedrozense também pregou a união entre o Poder Executivo e Legislativo para que o município continue no rumo do desenvolvimento.

Por causa da Pandemia, o acesso foi restrito apenas aos funcionários da Câmara, secretários municipais, imprensa local e assessores da prefeita que se fizeram presente.






“Me falta palavras para expressar tamanha gratidão e felicidade em ter sido reeleita pelo Povo Pedrozense. Meu muito obrigado à todos que contribuíram de forma direta e indireta para que continuássemos com o nosso Projeto de Avançar Fernando Pedroza. A vontade de Deus e do Povo é sem dúvida soberana. Portanto, Fernando Pedroza segue no rumo certo, e é com essa gratidão ao Povo que irei continuar trabalhando continuamente e diariamente. Mas é necessário darmos aos mãos, e todos nós juntos colaborarmos para que o nosso município possa se desenvolver. Estou aqui, nesta Casa Legislativa como Prefeita de todos os Pedrozenses, e quero poder contar com a participação de todos junto à nossa Gestão. Que possamos planejar juntos toda e qualquer ação do Governo Municipal. Que possamos juntos, implementar as políticas públicas, que alcançarão nossa população. Tudo isso, se materializará em nosso planejamento estratégico que trataremos no nosso Plano Plurianual”, ressaltou Sandra.

A prefeita Sandra renovou seu compromisso em cumprir o Plano de Governo, e continuar priorizando as políticas públicas de saúde, Educação, Cultura, Esporte, Assistencialismo Social, Habitação, Segurança municipal, Infraestrutura urbana, desenvolvimento econômico e assistencialismo ao Produtor Rural e Agricultores. Sandra afirmou que irá continuar trabalhando com a transparência e, realizando uma gestão compartilhada e para Todos.

Por fim, após a leitura feita pelo Chefe de Gabinete, Alyssandro Henrique, das ações realizadas no ano passado e das metas para este ano, a prefeita Sandra retornou a tribuna e finalizou sua mensagem anual.









“Para encerrar minhas palavras na Mensagem Anual, gostaria de agradecer a oportunidade dada por Deus, de estar presente hoje aqui, realizando esta leitura. Agradecer também aos nobres vereadores por se fazerem presente na Leitura. E aproveitando o ensejo, evidencio, que fomos todos eleitos pelo Povo, e, portanto, deveremos nesses próximos 4 (Quatro) anos, honrar o voto de confiança que nos foi dado. E para isso, conto com o apoio desta Casa Legislativa. Quero e espero, que iremos manter um relacionamento com respeito recíproco, para avançarmos na Construção da Cidade, a qual sonhamos para nossos filhos, netos e bisnetos. A nossa missão, Senhores é não pararmos. É continuarmos nossa missão. É não hesitar, e seguir em frente vencendo as dificuldades. É seguir firme, sempre. Finalizando já, reitero aqui, meu compromisso com toda minha população Pedrozense, de continuar lutando por dias melhores para todos. Fiquem com Deus”, finalizou a prefeita Sandra Jaqueline.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Fernando Pedroza/RN










Confira na íntegra a mensagem completa:

















Postagem Anterior Próxima Postagem