Em apenas três dias (72 horas) de diferença em comparação com o último Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde com sua última atualização nesta segunda-feira, 1° de março de 2021, a cidade de Angicos deu um pulo de 454 casos confirmados da Covid-19 para 491.

É a primeira vez desde o início da Pandemia que o número de casos confirmados da Covid-19 em poucas horas na cidade são assustadores, chegando a quase 40 pessoas com testes positivos, mesmo diante de um Decreto Municipal publicado no último mês de fevereiro para conter o avanço da doença no município.

O que nos deixa um pouco mais aliviado é que dos 491 casos que testaram positivos, 463 pacientes receberam alta por cura, 01 paciente se encontra internado em estado grave. Outros 21 pacientes estão em acompanhamento domiciliar, além desses, existem 13 suspeitos aguardando teste Swab, 31 estão aguardando sorologia e 01 se encontra hospitalizado, totalizando 45 pacientes suspeitos.

Os casos totais notificados desde o início da Pandemia são 1.396 com 860 casos descartados, 04 mortes confirmadas e 02 em investigação. 

Vale salientar que o boletim da SESAP traz seis mortes confirmadas.

Compare os dois boletins:


Fonte de Dados: SMS/Angicos

Postagem Anterior Próxima Postagem