A Prefeitura de Fernando Pedroza (RN), gestão Sandra Jaqueline (MDB), recebeu na tarde do último sábado (20) mais um ônibus escolar zero quilometro através de emenda parlamentar do senador potiguar, Styvenson Valentim (Podemos-RN).



O novo transporte chega para compor a Rede Municipal de Educação através do Plano de Ações Articuladas e é fruto do trabalho e do empenho da prefeita Sandra Jaqueline nas peregrinações que fez até Brasília-DF, e que, entre tantas reuniões, audiências e visitas aos gabinetes dos parlamentares potiguares, incluindo o Senador Styvenson Valentim, a gestora pedrozense conseguiu mais um importante feito em benefício da educação do município.

O novo ônibus escolar que passa a fazer parte da frota de veículos da Educação Municipal foi priorizado através de emenda parlamentar do senador Styvenson no valor de R$ 247.950,00 (duzentos e quarenta e sete mil, novecentos e cinquenta reais), sendo mais ação de relevante importância da gestão Sandra Jaqueline para a Rede Municipal de Ensino.

Estiveram presentes no ato da entrega a prefeita Sandra Jaqueline, o atual secretário municipal de Educação, Rinácio Medeiros, e assessoria de imprensa local.


Este é o segundo ônibus escolar conquistado na gestão da prefeita Sandra Jaqueline, que brevemente ganhará o terceiro ônibus para frota escolar.

No ato da entrega do ônibus, a prefeita Sandra assinou oficialmente toda documentação de recebimento do novo veículo. Sandra aproveitou para agradecer a Deus por tantas bênçãos que chegaram e chegam ao município através de sua gestão. A gestora pedrozense também agradeceu ao senador Styvenson pela destinação da emenda.
“Gostaria de agradecer a Deus primeiramente por todas essas bênçãos que o nosso município tem recebido fruto de muito esforço, trabalho e dedicação. Tenho batido na porta dos gabinetes de todos os parlamentares potiguares em Brasília, independente daquele que teve ou não o nosso apoio, mas que receberam os votos dos pedrozenses. Continuarei trabalhando incansavelmente e buscando o melhor para a população e para o nosso município”, ressaltou a prefeita Sandra.

Postagem Anterior Próxima Postagem