O município de Fernando Pedroza (RN) foi contemplado com uma nova viatura policial 0km para reforçar a segurança do município, localizado na Região Sertão Central Cabugi, do qual faz parte da 2ª Companhia de Polícia Militar.

O veículo tipo Gol foi entregue no final de semana, em Natal, pelo Governo do Estado do Rio Grande do Norte, e foi conseguido fruto de um apelo da prefeita Sandra Jaqueline junto ao Comando de Policiamento do Interior, através do Cel. Castelo Branco.

O veiculo foi recebido pelo comandante do destacamento da Polícia Militar da cidade, através do Sargento Wellington e dos policiais militares, o cabo Alves e do Soldado Sávio. A nova viatura já se encontra na sede do destacamento policial de Fernando Pedroza, pronta para o patrulhamento. Ao todo trabalham na cidade 10 policiais.

Vale salientar que desde a primeira gestão da prefeita Sandra Jaqueline frente a Prefeitura de Fernando Pedroza foi firmado convênio entre a Prefeitura e o Governo do Estado, para garantir uma melhor segurança para o município.

A Prefeitura de Fernando Pedroza através desse convênio firmado com a Policia por meio de esforços da prefeita Sandra, dar apoio logístico aos policiais através de uma casa de apoio para os mesmos, como refeição, material de limpeza e combustível para viaturas.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Fernando Pedroza

Postagem Anterior Próxima Postagem