A gestão da prefeita Sandra Jaqueline (MDB) em Fernando Pedroza (RN) tem sido alvo de ataques infundados por parte de pessoas inconformadas com a derrota imposta nas urnas em 2016 e 2020 ou que não conhecem a nova realidade do município, após a ascensão de uma simples funcionária pública estadual a chefia do Poder Executivo Municipal Pedrozense.

Não se conformam porque Sandra é mulher, não se conformam porque a gestora não cede aos caprichos de certos cidadãos que não querem o bem do município e sim aos seus próprios bolsos. Não se conformam porque Sandra é a primeira prefeita mulher eleita e reeleita pelo povo. Não se conformam porque de uma lapada só ela derrotou três ex-prefeitos. Não se conformam porque foi Sandra que pôs fim a invencibilidade de até então o intitulado maior líder político local.

A última investida sem sucesso de pessoas ligadas ao pequeno grupo de oposição em Fernando Pedroza remete a um ou dois gatos pingados que sem clareza e/ou conhecimento do que dizem em suas publicações querem de toda forma aparecer para ganhar uma certa notoriedade perante a opinião pública. Como dizia o próprio jingle da campanha eleitoral de Sandra: “tem pulso firme, ninguém pega pelo braço, enquanto eles falam ela mostra mais TRABALHO”.

Vamos ao que interessa.

Fiscalizar é uma coisa, vingança é outra. Apontar os erros e denunciar os erros dessa e de outras gestões é um dever de todo e qualquer cidadão fernando-pedrozenses e da instituição chamada Câmara Municipal. Mas, afinal o que eles querem com esse blá blá blá todo, aliás, com esse mi mi mi nas redes sociais? Não preciso explicar né? Pelas postagens mesmo vocês tiram suas conclusões.

O QUE ELES DIZEM É VERDADE?

NÃO é, a não ser a quem queiram complicar o que pode ser simples. Se tem dúvidas, se não entendem, basta pedir, sucessivas reuniões com os técnicos da Prefeitura para esclarecer os eventuais pontos que suscitam dúvidas. Mas, não! A oposição prefere postagens para lá e para cá, sabendo que muitos desses falantes apenas estão sendo uma Maria vai com as outras com textões bem escritos por terceiros sendo publicados em suas redes sociais. O indivíduo parece que se tornou o queridinho “do momento” de uma oposição derrotada, de uma oposição pequena, sem vez e sem líder. Coitados, esses novos opositores subestimam a própria inteligência.

Inexpressiva, derrotada, sem rumo e vivendo de um factoide atrás do outro, assim vive a pseudo-oposição pedrozense. Não será com perseguição política, intransigência autoritária e tentativas de inviabilizar uma gestão que se mudará o resultado das urnas do dia 15 de novembro de 2020.

A oposição derrotada, inconformada e desnorteada de Fernando Pedroza, vive de factoides, e de muitas mentiras para sobreviver ou tentar abocanhar algum cargo na gestão atual, como é o caso de muitos que vivem batendo e se oferecendo a prefeita Sandra Jaqueline.

Essa meia dúzia que ainda é bancada pelos derrotados na cidade, já vem caindo no descrédito, porém, não sabem fazer outra coisa, a não ser o mal, pois o ódio e o rancor tomou conta de vez do coração daqueles que até então diziam que a cidade estava a mil maravilhas e da noite pra o dia mudaram de opinião, esses não possuem competência necessária para encontrar outros empregos, ou ocupação, daí preferem viver sonhando que voltarão a mamar nas tetas do poder.. Saibam que muitos desses hoje opositores ferrenhos, vivem mandando recadinhos avisando que “se quiserem que eles parem, estarão à disposição para conversar”.

Só que, vacinada contra as artimanhas traiçoeiras dos seus pseudo-opositores, ignorar está sendo o melhor remédio da prefeita Sandra Jaqueline que vem respondendo aos ataques diários com muito trabalho.

A eleição acabou, a agenda do retrocesso foi derrotada, mas a oposição rancorosa e inconformada continua nas redes sociais sem aceitar a democracia, a vontade soberana do povo pedrozense, a vontade das urnas. O ódio continua sendo borrifado no ar. As pregações cheias de rancor são ainda propagadas na internet, calúnias e difamação contra Sandra, e áreas da gestão como Saúde e Finanças e contra todos que fazem parte da administração municipal, são a palavra de ordem dos chantagistas derrotados.

A desidratada e inexpressiva oposição se desmaterializa cada vez mais e mais. Critica construtiva, denúncias reais e oposição em prol do povo e não do bolso, sempre é bem vinda em qualquer lugar. Podem estrebuchar, espernear, se lamentar, mentir, mas essa não será a solução… Respeito é o caminho!

Enfim a hipocrisia!

Postagem Anterior Próxima Postagem